A CITYGÁS possui um sistema de gestão QAS (Qualidade, Ambiente e Segurança) transversal a todas as empresas, sendo este verificado e validado periodicamente por uma entidade certificadora (APCER) e pelos seus Clientes através de auditorias aos três referenciais normativos: Qualidade (NP EN ISO 9001:2015); Ambiente (NP EN ISO 14001:2015) e Segurança (OHSAS 18001:2007 / NP 4397:2008).
Deste modo, assumimos o compromisso de aplicação de uma política QAS definida numa perspetiva de melhoria contínua e desenvolvimento de um meio laboral eficiente, seguro, saudável e inserido de forma sustentável na comunidade que o acolhe. Esta política, que se encontra detalhada e amplamente difundida não só pela CITYGÁS mas por todas as empresas do Grupo, zela pela defesa das orientações e expectativas da sua Administração, dos seus trabalhadores e dos seus Clientes de referência.
A decisão de construir um sistema de gestão transversal às diversas organizações de Grupo prende-se com este compromisso, que é potenciado através da partilha de experiências e conhecimentos, permitindo a correção de processos, a prevenção de não conformidades e a disseminação das boas práticas de cada empresa.